conae 2018

O Fórum Estadual de Educação de Santa Catarina – FEE/SC, de caráter permanente, foi instituído pelo Decreto n.º 686, de 30/11/2011, publicado no Diário Oficial nº 19.225 de SC de 02/12/2011, instalado no dia 22 de novembro de 2012.

É composto por representantes dos segmentos da educação escolar e dos setores da sociedade (órgãos públicos, autarquias, entidades e movimentos sociais) com atuação reconhecida na melhoria da educação no Estado.

O FEE/SC têm como principais atribuições a participação do processo de concepção, implementação e avaliação da política estadual de educação, o planejamento e Coordenação das Conferências Estaduais de Educação, e a articulação com o Fórum Nacional e Fóruns Municipais de Educação.

No primeiro mandato o FEE/SC foi coordenado pela Secretária Adjunta de Estado da Educação, Elza Marina Moretto, entre 2012 e 2016.

Atualmente, a coordenação é da Vice-Reitora de Graduação da Univali, Cássia Ferri.

LOGO CONAE SCO Fórum Estadual de Educação de Santa Catarina é o responsável pela III Conferência Nacional de Educação – CONAE SC 2018. Nesse sentido, o Fórum convida todos os dirigentes municipais de educação, gestores, trabalhadores em educação, pais e responsáveis, estudantes, conselhos municipais, entidades, instituições da sociedade civil organizada e movimentos sociais a participarem do debate sobre a educação escolar municipal, estadual e nacional.

CONAE

Biblioteca: