TwitterFacebookYoutubeInstagram

folder ACT 2020

folder Campos Novos

COMUNICADO

Seguindo determinações contidas nos Editais 1997/2018/SED, 88/SED/2019 e, em especial, em virtude da pandemia do COVID 19, com base do Edital nº 835/2020/SED, de leitura obrigatória por parte de todo candidato que tenha interesse em alguma vaga de professor admitido em caráter temporário – ACT, durante o período de situação de excepcional decretado pelo Governo do Estado de Santa Catarina.

A Coordenadoria Regional da Educação de Campos Novos, através da sua Comissão Regional do ACT 2020 COMUNICA que no dia 03/08/2020 a partir das 16 horas, estará procedendo a seleção dos interessados em participar da chamada para a Educação de Jovens e Adultos dos candidatos regularmente classificados no processo seletivo realizado através do Edital n. 1917/2018 e postulantes em Chamada Pública. Para tanto, comunica que está recebendo e-mail de candidatos que tiverem interesse em participar da chamada para preenchimento das vagas do processo seletivo de professores admitidos em caráter temporário, a partir da publicação das vagas até às 16h do dia 03/08/2020, tudo regulamentado pela Lei n. 16.861/2015 e pelo Edital n. 1997/2018 e Editais regulamentadores das Chamadas Públicas. O candidato deverá:

CLASSIFICADOS NO PROCESSO SELETIVO:

1. Enviar ao endereço de e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;
2. Assunto do e-mail: Nome do candidato e habilitação. Ex.: João da Boa Esperança - História
3. Informar no corpo do e-mail:

a) Nome completo;
b) CPF;
c) Número de telefone;
d) Número da vaga de interesse, por ordem de preferência, anexando, se participante de chamada pública, comprovante de habilitação e, tendo, tempo de serviço, anexar comprovação de tempo geral e específico conforme Edital.

Obs.: Destacamos que o referido comunicado é para candidatos interessados constantes na listagem de classificação do processo seletivo e também para interessados em candidatos à Chamadas Públicas, que em não ocupando as vagas pelos classificados, serão preenchidas a interessados na forma pública. O resultado da classificação será por e-mail.

COMISSÃO ACT 2020
CRE Campos Novos

folder Canoinhas

Comunicado

Esclarecimentos para emissão do Tempo de Serviço para escolha de aulas ACT não presencial:

♦ Para emissão do tempo de serviço específico na disciplina o candidato deverá entrar em contato com a Unidade Escolar (através de e-mail, redes sociais...);

♦ Para o tempo de serviço geral no Estado de SC o candidato deverá entrar no Portal do Servidor (na página de seu contracheque) para emissão do tempo de serviço;

♦ Caso o candidato não tenha vínculo com o Estado de SC e por esse motivo não tenha acesso ao Portal do Servidor, deverá escrever uma observação no e-mail de inscrição, nestes casos emitiremos o tempo geral referente ao trabalhado no Estado de SC.

COMISSÃO ACT/CRE CANOINHAS

folder Concórdia

Comunicado

A partir de 06 de março, de acordo com o Ofício Circular nº 50/DIGP/DIEN/SED, a Chamada de ACT tem seus critérios ampliados no que se refere aos candidatos não inscritos, que poderão escolher aulas desde que, habilitados ou cursando a disciplina pleiteada ou outra disciplina da Área de Conhecimento.

Supervisão de Gestão de Pessoas
Concórdia/SC

folder Criciúma

COMUNICADO
 

A Coordenadoria Regional de Criciúma afixa o cronograma para preenchimento das vagas do Processo Seletivo de Professores Admitidos em Caráter Temporário, enquanto perdurarem as medidas restritivas de contato social impostas pelo Decreto 525/2020, de 23/03/2020.

TERÇAS-FEIRAS e QUINTAS-FEIRAS, das 9h às 12h: Ocorrerá o recebimento de e-mails de candidatos que tiverem interesse em participar da Chamada, de acordo com as vagas publicadas no site da SED.

O candidato deverá:

1. Enviar ao endereço de e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;

2. Assunto do e-mail: Nome do Candidato e Habilitação (Ex.: João História);

3. Informar no corpo do e-mail: a) Nome Completo b) CPF c) Número de Telefone d) Código da Vaga de Interesse, por ordem de preferência;

4. Anexar no e-mail: Diploma de Graduação e Especialização, Mestrado ou Doutorado e, Tempo de Serviço Geral e Específico; 

5. O candidato que desejar participar da Alteração, informar no corpo do e-mail com o código da vaga de interesse; 6. O Resultado será enviado por e-mail ao candidato e à escola, com as devidas orientações.

Obs.: No dia 21/04/2020 (Feriado), excepcionalmente, não haverá Chamada.

IMPORTANTE: Os e-mails recebidos que não respeitarem o cronograma (dia e horário) serão desconsiderados.

folder Florianópolis

COMUNICADO

Comunicamos que a partir desta data, as vagas de Ceja serão ofertadas pelo cronograma em vigor. Com inscrições realizadas pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . Não tendo mais, cronograma próprio para as chamadas desta modalidade específica.

Florianópolis, 24 de agosto de 2020.

Áurea Regina Cardoso                                                                     Ailton de Souza Junior
Supervisora de Gestão de Pessoas                                                    Técnico Resp. p/ chamada deACT’s
Coordenadoria Regional de Educação deFpolis                                   Coordenadoria Regional de Educação deFpolis

folder Ibirama

COMUNICADO

Informamos que o horário de início das inscrições para candidatos interessados nas vagas de professor do Programa de Apoio Pedagógico Presencial se dará do momento da abertura da vaga até  às 14 horas do dia da escolha no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – anexando todos os documentos necessários para comprovação de estar habilitado à vaga de seu interesse, como também os documentos pessoais e tempo de serviço na disciplina e no magistério público estadual.

Será feita a escolha de aulas todas as terças-feiras para as disciplinas 4418 (Leitura e Produção Textual) e 4419 (Conceitos Matemáticos) a partir das 14 horas e todas as quintas-feiras para as disciplinas 4420 (Saúde e Sustentabilidade) e 4421 (Cultura e Sociedade) a partir das 14 horas.

Observação: É indispensável que os interessados nas vagas estejam com seus contatos disponíveis no momento da escolha, para que possamos confirmar o interesse na mesma.

Telefones para contato, caso o candidato não possua e-mail para fazer a inscrição: (47)991637292 e (47)988320016.

folder Lages

COMUNICADO

Informamos que, excepcionalmente esta semana, devido ao feriado, a Chamada de ACT ocorrerá na quarta-feira,
dia 10/06/2020. Todas as regras da chamada a partir do dia 27/04/2020 estão vigentes, somente o dia da chamada e a divulgação da escolha de vagas que será alterado esta semana para a quarta-feira.

Equipe ACT/CRE Lages

folder Palmitos

Comunicado

A coordenadoria regional de Palmitos comunica que a partir do dia 17/04/2020 ocorrerá o recebimento de e-mails de candidatos que tiverem interesse em participar da chamada para preenchimento das vagas do processo seletivo de professores admitidos em caráter temporário, conforme determina o nº EDITAL Nº 835/2020/SED, sempre que existir vaga, devendo seguir rigorosamente o que segue:


*Manifestar interesse na vaga, enviando para o endereço  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., as seguintes informações e documentos:

a) Nome completo;
b) CPF; Matrícula
c) Número de telefone com DDD; 
d) Código da vaga de interesse

Anexar no e-mail: 
Diploma de graduação e especialização, tempo de serviço geral e específico;
O candidato que desejar fazer alteração de CH, informar o código da vaga de interesse;
O Resultado será informado por e-mail ao candidato e à escola

Coordenadoria Regional de Educação de Palmitos

folder Seara

Comunicado

A Coordenadoria Regional de Seara comunica que, a partir de 26/06/2020, afixa o cronograma para preenchimento das vagas do Processo Seletivo de Professores Admitidos em Caráter Temporário (ACT), enquanto perdurarem as medidas restritivas de contato social impostas pelo Decreto no 562/2020, de 17/04/2020, seguindo as normas estabelecidas pelo Edital nº 835 de 08/04/2020, e regidas pela Lei nº 16861/2015 e pelos demais Editais vigentes.

Observações:

  • As chamadas ocorrerãotodos os dias, conforme vagas disponíveise publicadas no sistema SISGESC/ACT.
  • Será realizado A SELEÇÃO dos candidatos no dia seguinte à abertura da vaga.
  • O candidato deverá encaminhar e-mail, todas as vezes que desejar concorrer a uma vaga disponível, identificando o código da vaga pretendida.

Sendo assim, os candidatos deverão seguir rigorosamente as orientações abaixo:

Das 8h às 12hs – Recebimento de e-mails de candidatos que tiverem interesse em escolher a vaga. O candidato deverá:

  1. Enviar no endereço de e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  2. Assunto do e-mail: Candidato (habilitação).Ex.: João.... - História;
  3. Informar no corpo do e-mail: a) Nome Completo; b) CPF; c) Telefone; d) Código da Vaga de interesse, por ordem de preferência,quando da existência de mais de uma vaga.
  4. Anexar ao e-mail: Diploma de Graduação e Especialização, Mestrado ou Doutorado. Obs: Caso seja necessário, a comissão de ACT emitirá o Tempo de Serviço Geral e Específico, anexando aos documentos dos interessados. (Caso o candidato tenha participado do Processo seletivo, não precisará enviar documentos anexos, apenas fazer essa informação no corpo do e-mail.)

IMPORTANTE: Os e-mails recebidos que não respeitarem o horário estabelecido serão desconsiderados.

12:30h às 16hs: Divulgação do resultado, por e-mail, ao candidato e à escola da vaga, sendo que este deverá se apresentar em até 24 horas.

Comissão de ACT – CRE de Seara

Fone para contato: 49 988196458 - Diana.

COMISSÃO ACT
CRE SEARA

folder São Bento do Sul

COMUNICADO

A Coordenadoria Regional de Educação de São Bento do Sul comunica que, as chamadas para o preenchimento das vagas do processo seletivo de professores admitidos em caráter temporário ocorrerão nas terças e quintas feiras a partir do dia 21/05/2020, das 12h às 16h. O encaminhamento de e-mails de candidatos interessados, deverá seguir rigorosamente o cronograma.

  1. Enviar ao endereço de e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;
  2. Assunto do e-mail: Nome do candidato e habilitação. Ex.: joão história;
  3. Informar no corpo do e-mail: a) Nome completo; b) CPF; c) Número de telefone; d) Código da vaga de interesse, por ordem de preferência; e) Se está classificado no processo seletivo e em qual (s) disciplina (s);
  4. Anexar no e-mail: Diploma de graduação e especialização, mestrado ou doutorado; Tempo de serviço geral  no Estado e específico na disciplina ;
  1. O candidato que desejar participar da alteração, informar no corpo do e-mail com o código da vaga de interesse, e em qual(s) escola (s) está trabalhando;
  2. Resultado por e-mail ao candidato e à escola.

 

Rosa Valdina de Souza
Supervisora de Gestão de Pessoas

folder São Joaquim

Comunicado

 
- As Chamadas de ACTs da Coordenadoria de São Joaquim, serão realizadas nas 2ª, 4ª e 6ª feira às 13h;
 
- As vagas serão liberadas todos os dias à 18h;
 
- A documentação necessária deverá ser enviada por e-mail com o Assunto VAGA NÚMERO... E O NOME DO CANDIDATO (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..gov.br), até às 12h do dia da chamada:
 
a) Dados do candidato: Nome Completo, CPF, Telefone para contato, Escola de interesse, Número da vaga de interesse por ordem de preferência, 
b)  Diploma de Graduação e Especialização e Históricos;
c) Tempo de Serviço no Estado;
 
 
- A análise será realizada a partir das 13h pela Coordenadoria e a mesma avisará a escola e os candidatos através do e-mail o resultado da classificação.
 
Equipe DH 
Coordenadoria Regional de Educação 
São Joaquim

folder São Lourenço do Oeste

COMUNICADO

O Edital/835 de 08/04/2020 torna público as normas para a realização da Chamada para preenchimento das vagas do Processo Seletivo de professores admitidos em caráter temporário (ACT) regidas pela Lei n 16861/2015 e pelos Editais vigentes, enquanto perdurarem as medidas restritivas de contato social imposta pelo Decreto nº 525/2020, de 23/03/2020.

Cronograma:
1º-Cadastramento das vagas no sistema SISGESC/ACT;

2º-Após as vagas estarem liberadas para consulta, os candidatos poderão encaminhar a documentação por e-mail ( Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. );

3º-Os e-mail com os documentos poderão ser enviados até as 15 horas do dia posterior a publicação das vagas (considerando dias uteis).
OBS: Até às 15h ao dia posterior a publicação das vagas (considerando dias úteis) - Recebimento através de e-mail, documentos de candidatos que tiverem interesse em escolher a vaga, devendo seguir rigorosamente o cronograma estabelecido. O candidato deverá:

1. Encaminhar Diploma de Graduação e Especialização, Mestrado ou Doutorado e, Tempo de Serviço Geral e Específico para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; 

2. Assunto do e-mail: Nome do Candidato e habilitação. Ex.: João História;

3. Informar no corpo do e-mail a) Nome Completo, b) CPF, c) Telefone, d) Código da Vaga de interesse/escola, por ordem de preferência. Ex.: a) João de Sousa, b) 999.999.99-99 c) (49) 9 9999 1111, d) Vaga: 40555 - EEB Professora Olga Nunes de Abreu.
OBS: Se não tiver Diploma, encaminhar documento que comprove o período/fase, a frequência do curso, bem como o nome do curso.


Após 15h do dia posterior a publicação da vagas (considerando dias uteis)- Seleção e Resultado por e-mail ao candidato e à escola.

 

Supervisora de Gestão de Pessoas
Coordenadoria Regional de Educação de São Lourenço do Oeste

 

folder Tubarão

CRONOGRAMA DE CHAMADA ACT NÃO PRESENCIAL

TODAS ÀS TERÇAS, QUARTAS E QUINTAS-FEIRAS, VIA LINK GOOGLE FORMS,
SEGUNDO O EDITAL N° 835/2020/SED, SENDO QUE:

TERÇA-FEIRA: ALTERAÇÃO DE CH
QUARTA-FEIRA: PROCESSO SELETIVO
QUINTA-FEIRA: CHAMADA PÚBLICA

COMO FAZER A INSCRIÇÃO POR MEIO DO GOOGLE FORMS?

1° ACESSE O LINK: 

https://forms.gle/uEZgDV7MyzBvY3EX6

2° Leia e preencha o formulário;

3° Anexe documentos, se for o caso;

4° Envie a inscrição.

ATENÇÃO!
1- Se você quer se inscrever para mais de uma vaga, deverá acessar o link e preencher o formulário para cada vaga. O número da vaga pode ser consultado no Quadro de Vagas/SISGESC
2- A partir de 16/09/20, só serão aceitas inscrições realizadas pelo link acima informado. O endereço de e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., continuará ativo apenas para receber consultas sobre a Chamada ACT Não Presencial.
3- O horário para envio das inscrições permanece o mesmo: das 13 às 16h.

 

ALTERAÇÃO DE CARGA HORÁRIA - TERÇAS-FEIRAS - HORÁRIO: DAS 13h às 16h

Candidatos interessados nas vagas disponibilizadas no SISGESC devem acessar o link (abaixo), preencher o formulário, anexar documentos (se for o caso) e enviar a inscrição, na data e horário estabelecidos.

ATENÇÃO: quando a vaga ocupada (original) foi escolhida em Chamada Pública, devem ser anexados os documentos: CPF, comprovante da habilitação (graduação, pós-graduação, declaração de frequência na universidade, outros); comprovante do tempo de Serviço específico e geral (Edital n° 244/2020).

LINK PARA INSCRIÇÃO: https://forms.gle/uEZgDV7MyzBvY3EX6 

 

PROCESSO SELETIVO  - QUARTAS-FEIRAS - HORÁRIO: das 13h às 16h

Candidatos interessados nas vagas disponibilizadas no SISGESC devem acessar o link (abaixo), preencher o formulário e enviar a inscrição, na data e horário estabelecidos.

LINK PARA INSCRIÇÃO: https://forms.gle/uEZgDV7MyzBvY3EX6 

 

CHAMADA PÚBLICA - QUINTAS-FEIRAS - HORÁRIO: das 13h às 16h

Candidatos interessados nas vagas disponibilizadas no SISGESC devem acessar o link (abaixo), preencher o formulário, anexar os documentos requeridos e enviar a inscrição, na data e horário estabelecidos.

DOCUMENTOS REQUERIDOS: CPF, comprovante da habilitação (graduação, pós-graduação, declaração de frequência na universidade, outros); comprovante do tempo de Serviço específico e geral (Edital n° 244/2020), se for o caso.

LINK PARA INSCRIÇÃO: https://forms.gle/uEZgDV7MyzBvY3EX6 

 

IMPORTANTE:

1. A data e o horário para o envio do e-mail devem ser seguidos, pois são critérios da inscrição para a chamada não presencial.

2. Candidatos selecionados para as vagas serão informados por e-mail que orientará a forma de contato com a escola.

3. Tendo em vista as orientações relativas ao período de quarentena estabelecidas pelo Decreto Legislativo nº 18332, de 20/03/2020; Decreto 525/2020, de 23/03/2020; e  Resolução CEE/SC nº 009 de 19/03/2020,  a Chamada ACT será organizada da forma acima descrita até o recebimento de novas orientações. Destaca-se, contudo, que o processo segue conforme a Lei nº 16.861/2015 e os Editais nº 1997/2018/SED, nº 1998/2018/SED, nº 1999/2018/SED, nº 2836/2018/SED, nº 2412/2019/SED, nº 2413/2019/SED e nº 244/2020/SED.

4. As chamadas serão realizadas mediante o cadastramento de vagas pelas escolas.

5. Link para acessar os relatórios das chamadas: CLIQUE AQUI

 
Comissão ACT 
Coordenadoria Regional de Educação - Tubarão

pdf Edital nº 1.932/2020/SED - Altera Edital nº 1.846

942 downloads

pdf Edital nº 244/2020 - Chamada Pública - Retificado

66280 downloads

pdf Edital nº 835 2020 SED - Chamada ACT

2259 downloads

pdf Ofício Circular DIGP /ED nº 050/2020 - ACT

2278 downloads