A 49ª edição do caderno traz diferentes ações desenvolvidas pelas unidades de ensino do Estado

06 11 Escola Aberta2Iniciativas, projetos e conquistas de alunos e professores de diferentes regiões do Estado estão na 49ª edição do jornal Escola Aberta. Após o período eleitoral, o caderno volta às bancas encartado nesta terça-feira, 6, no jornal A Notícia e quarta-feira, 7, no Diário Catarinense. A versão online está disponível aqui.

A equipe da Escola de Educação Básica Júlio da Costa Neves, em Florianópolis, busca incentivar a prática de esportes por meio das Olimpíadas JCN, reforçando valores de cidadania com cerca de 500 estudantes. Além de experiências compartilhadas nas Feiras de Ciências, Cultura e Tecnologia, premiações e iniciativas da Secretaria de Estado da Educação também são os destaques desta edição.

O Escola Aberta é um jornal produzido pela equipe da assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Educação, em parceria com as Regionais de todo o Estado, e busca dar visibilidade a trabalhos dos professores e estudantes da rede estadual de ensino.

Alunos e professores que participam de algum projeto nas escolas do Estado e gostariam de divulgar no Escola Aberta podem procurar a assessoria de Comunicação da Agência de Desenvolvimento Regional ou enviar as informações para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..