TwitterFacebookYoutubeInstagram

dia da mulher 1Faltou espaço no hall da Secretaria de Estado da Educação (SED), em Florianópolis, no início da tarde desta sexta-feira, 8. Servidoras e servidores se reuniram para homenagem ao Dia da Mulher. Com muita música, os Corais do Instituto Estadual de Educação Encanto (adultos), e Vozes do Amanhã (infantil) embalaram e emocionaram o público.

A iniciativa da Associação dos Servidores da Secretaria da Educação (Asse) e parceria com a SED contou com a presença do secretário da Educação, Natalino Uggioni, da secretária-adjunta, Carla Bohn, e dos diretores de Gestão de Pessoas (DIGP),Bruno Alfred Strunck, e de Articulação com os Municípios, Osmar Matiola, além do diretor do Instituto Estadual de Educação (IEE), Vendelin Borgueson.

Emocionada, Carla passou a sua mensagem as mulheres. “A emoção inunda meu coração. Meu parabéns muito carinhoso. Expressão da força, da energia, do calor, e da capacidade que nós mulheres temos de transformar, de embelezar, de primar, de zelar por tudo aquilo que nos fortalece”, comenta.

Para o secretário Uggioni, o momento foi de confraternização e harmonia entre todos da casa. “A gente deve valorizar as mulheres por vários motivos. E a gente precisa amá-las mesmo sem motivo”, falou ao se referir a mensagem que leu hoje pela manhã em casa.