TwitterFacebookYoutubeInstagram

11-12 vistoria EEB Francisco Molgero - pequenaNa tarde desta sexta-feira, 11, uma equipe da Secretaria do Desenvolvimento Regional (SDR) de Araranguá e da Empresa Construcity vistoriou as dependências da EEB Francisco Molgero, no Município de Jacinto Machado. A escola receberá reforma em parte da estrutura do telhado e instalação de equipamentos vitais, como extintores de incêndio e demais itens de segurança.

De acordo com o secretário Regional de Araranguá, Ademir da Silva, a assinatura do contrato e entrega da ordem de serviço à empresa aconteceu no gabinete da SDR. Após foi realizada esta visita técnica no local que receberá a obra, para garantir que serão executadas as melhorias que atendam as necessidades apontadas.

Segundo o gerente de Educação, Nilson Costa, as obras aguardadas pela comunidade escolar não irão prejudicar as aulas. “A reforma irá proporcionar uma melhor infraestrutura e segurança para os nossos alunos e professores”, explica. 

As melhorias promovidas pelo Governo do Estado, por meio da 22ª SDR, terão um investimento de cerca de R$ 40 mil e iniciarão nos próximos dias.