TwitterFacebookYoutubeInstagram

10-02  pqnaEm Florianópolis os classificados para as vagas de professores Admitidos em Cartáter Temporário (ACT’s) 2016, se apresentaram na Instituto Estadual de Educação (IEE), na tarde desta quarta-feira, 10. “Ocorreu tudo dentro da normalidade, a expectativa é que o ano possa começar com o quadro das escolas completo, no próximo dia 22”, comenta a gerente de educação da Grande Florianópolis, Dagmar Fava.

Araranguá

chamada efetivos 05 02 10 - pqnaO movimento foi intenso na primeira chamada para Professores Admitidos em Caráter Temporário (ACTs), que ocorreu no auditório da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), de Araranguá. O gerente de educação Nilson Costa enfatizou a importância da escolha de vagas, coordenada pelo Setor de Desenvolvimento Humano da Gered. “São inúmeras vagas, disputadas pelos professores aprovados no processo seletivo e que desejam lecionar em caráter temporário neste ano de 2016 em uma das 43 escolas da rede estadual de ensino dos 15 Municípios do Extremo-Sul”, disse.

Braço do Norte       

No auditório da Regional Gerência de Educação, de Braço do Norte também foi realizada a primeira chamada dos ACTs para as 15 unidades escolares estaduais da região.

Conforme o supervisor de Desenvolvimento Humano regional, Romário Pereira, são 200 vagas disponíveis para os professores que, se não preencher na primeira chamada, são convidados novamente para a escolha.