TwitterFacebookYoutubeInstagram

A Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Araranguá, por meio do Setor de Desenvolvimento Humano da Gerência de Educação, comunica que a 2ª chamada para escolha de vagas para professores Admitidos em Caráter Temporário (ACTs) será nos dias 16 e 17 de fevereiro no auditório da ADR em Araranguá.

Na terça-feira, 16, a chamada iniciará às 8h30min com a escolha de vagas de todas as disciplinas do CEJA por ordem alfabética. A partir das 13h30min acontecerá a chamada para as seguintes disciplinas: Português, Língua Portuguesa e Literatura, Língua Estrangeira Inglês, Língua Estrangeira Espanhol e Alemão, Educação Física, Artes, Física, Química, Matemática, Ciências, Biologia, Geografia, História, Filosofia, Sociologia, Ensino Religioso, Ensino Fundamental Séries Iniciais e Sala de Tecnologia.

Na quarta-feira, 17, a escolha de vagas será realizada a partir das 8h30min para:  2º Professor, Serviço de Atendimento Educacional Especializado (SAEDE), 2º Professor Bilíngüe, Professor Intérprete e Professor Instrutor.

A escolha de vagas é destinada aos professores aprovados no processo seletivo e que desejam lecionar em caráter temporário neste ano de 2016 em uma das 43 escolas da rede estadual de ensino dos 15 Municípios do Extremo-Sul.