TwitterFacebookYoutubeInstagram

A escolha dos profissionais Admitidos em Caráter Temporário (ACTs) de Jaraguá do Sul será nesta terça-feira, 23, no Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja).

 Acompanhe a atualização dos locais e o cronograma de chamadas e vagas no menu ACT 2016 do Portal da Secretaria de Estado da Educação - www.sed.sc.gov.br/secretaria/act/2016.

A supervisora de Gestão de Pessoas da Agência de Desenvolvimento Regional de Jaraguá do Sul, Terezinha Rodrigues, ressalta que a partir de agora as chamadas são para o processo seletivo e áreas afins. “São vagas que ainda não foram preenchidas e que podem ser para o profissional que está inscrito em outra vaga, mas tem formação para atender mais de uma disciplina”, explicou.

O candidato terá 24 horas para se apresentar na unidade escolar para assumir as aulas da vaga escolhida. Passado o prazo, a Gered fica autorizada a dar continuidade à chamada dos demais candidatos, respeitando a sequência da ordem de classificação. Caso o candidato não se apresente no prazo estabelecido, será excluído do processo seletivo.

Endereço do Centro de Educação de Jovens e Adultos: Rua João Januário Ayroso, 115, Bairro Jaraguá Esquerdo.