TwitterFacebookYoutubeInstagram

12-02 UNIEDUCom mais de 26 mil estudantes já inscritos, o Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina (Uniedu) continua com inscrições abertas. Os estudantes interessados têm até o dia 30 de março para realizar a inscrição pelo site do programa

Após a inscrição o candidato deverá acompanhar a publicação do edital da sua instituição de ensino superior, onde estará estipulada a data limite para a entrega dos documentos comprobatórios. A análise da documentação será feita pela comissão técnica da instituição do aluno.

O valor da bolsa pode ser de 25% a 100% do valor da mensalidade, que será avaliado de acordo com o grau de carência apresentado no ato da inscrição, juntamente com a documentação comprobatória. A previsão para este ano, é que 30 mil estudantes estejam inscritos no programa.

O Programa

O Uniedu é um programa de bolsas universitárias oferecido pela Secretaria de Estado da Educação do Estado (SED), para atender estudantes carentes, ou seja, pessoas com dificuldades financeiras para cursarem o ensino superior particular.

Todos os estudantes matriculados em cursos de graduação podem se cadastrar no Programa, desde que a instituição de ensino esteja vinculada com a SED para a oferta de bolsas do Uniedu.

Saiba mais no Guia de Orientações do Bolsista Uniedu