TwitterFacebookYoutubeInstagram

EEB. Nicolina Tancredo  0.Nocetti  43 peqA comunidade do Alto Aririu comemorou nesta segunda-feira, 07, a reinauguração da EEB Professora Nicolina Tancredo. O encontro contou com a participação do secretário de Estado da Educação, Eduardo Deschamps, pais, alunos, deputados, prefeito, vereadores e comunidade.

Com um investimento de mais de R$3.5 milhões, a nova estrutura da escola conta agora com uma nova quadra de esportes e espaço de recreação para os 706 alunos que a instituição recebe.

Durante a reinauguração, o secretário Eduardo Deschamps destacou a forte presença e participação da comunidade. “Uma escola como esta, que trabalha em simbiose com sua comunidade é o que buscamos e o que mostra que o esforço pela nova estrutura e pelo novo processo de escolha de diretores valeu a pena”, comentou.

EEB. Nicolina Tancredo  0.Nocetti  5 peqEntre os maiores destaques da nova estrutura estão a construção dos novos auditório e refeitório, com um total de 774,22m² e também das novas rampas de acesso para todas as áreas da escola.

A diretora da EEB Professora Nicolina Tancredo, Iara Cassettari, reconheceu que os novos espaços já vêm dando frutos. “Com esta nova estrutura estamos vendo, diariamente, a melhora no processo pedagógico e na qualidade de vida dos estudantes”, destacou.