14 05 OLP bem vindos 2019 2A Secretaria de Estado da Educação (SED) de Santa Catarina informa que 711 escolas estaduais foram inscritas na Olimpíada de Língua Portuguesa 2019. As inscrições encerraram na segunda-feira, 13, com total de 1.656 escolas das redes municipais e estadual.

“O apoio das equipes Regionais foi fundamental nesta primeira etapa. Nosso objetivo é incentivar cada vez mais alunos e professores a participarem de iniciativas nacionais como a OLP”, enfatiza a diretora de Gestão de Rede, Isabela Regina Fornari Müller.

Nas Regionais de Araranguá, Brusque, Campos Novos, Caçador, Curitibanos, Dionísio Cerqueira, Itapiranga, Joaçaba, Videira, Taió, Rio do Sul, Quilombo e São Lourenço do Oeste foi contabilizado 100% das inscrições na rede estadual de ensino. Ao todo, são 1.073 escolas estaduais.

Confira aqui as próximas etapas da OLP.