Homenagem ServidoresServidores públicos da unidade central da Secretaria de Estado da Educação (SED) que se aposentaram durante o ano de 2019 receberam homenagem pelos serviços prestados, no dia 1º de outubro, em Florianópolis. A reunião de agradecimento com entrega de certificados foi realizada na sede da secretaria, no Centro da Capital.

O secretário Natalino Uggioni destacou a importância de valorizar quem dedicou a vida profissional à educação e sugeriu que as coordenadorias regionais tenham momentos semelhantes com os profissionais da rede estadual de ensino. “A área da Educação é um universo, com atenção a muitas áreas e pessoas que passam por elas deixando o seu legado. Às vezes, o que realizamos aqui demora um pouco a ser percebido, mas vocês devem se sentir responsáveis, porque construíram e deram seu melhor”, ressaltou.

O diretor de Gestão de Pessoas da SED, Marcos Vieira, concluiu que o ato simples de reunir a equipe é de extrema relevância para demonstrar o reconhecimento aos servidores.