Durante o perído de trabalho remoto os e-mails abaixo estarão ativos. Apenas os números de telefone fixo não valem para o período de isolamento social.

Gabinete do Secretário

Gabinete do secretário adjunto

Coordenador das Regionais de Educação

Assessoria de Articulação com os Municípios

Assessoria de Comunicação

Consultoria Jurídica

Controle interno e ouvidoria

Diretoria de Administração e Finanças

Diretoria de Ensino

Diretoria de Gestão de Pessoas

Diretoria de Planejamento e Políticas Educacionais

- Consulte os e-mails de todas as gerências da SED.
- Consulte os e-mails de todas as Coordenadorias Regionais de Educação.
- Comunicados e informes serão encaminhados por e-mail aos servidores ou publicados no site sed.sc.gov.br.
- Informações oficiais sobre o coronavírus são difundidas no site http://www.saude.sc.gov.br/coronavirus/.