TwitterFacebookYoutubeInstagram

seminário Udesc educação e direitos humanosO Núcleo de Diversidade, Direitos Humanos e Ações Afirmativas (Nudha), vinculado à Direção Geral do Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), promove o seminário “Saberes Sensíveis”, que acontecerá virtualmente de maio a junho, no período matutino. A carga horária é de 20 horas, sendo 4h para leitura, 6h para assistir vídeos e 8h de discussão semanal.

O seminário tem como objetivo proporcionar um espaço de troca e reflexão sobre educação, questões étnicas-raciais, gênero e direitos humanos, e é indicado para estudantes do ensino superior e médio, professores da rede pública de ensino e todos os demais interessados na temática de estudo.

Para participar, é necessário se inscrever neste formulário, as reuniões serão feitas via Google Meets e acontecerão nos dias 28 de maio e 04, 18 e 25 de junho, das 9h às 11h. O seminário pode se estender até julho dependendo do interesse dos participantes. Para mais informações, entre em contato com o Nudha através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Serviço:

O QUE: Seminário de formação continuada “Saberes Sensíveis”, do Núcleo de Diversidade, Direitos Humanos e Ações Afirmativas – Nudha.
QUANDO: Dias 28 de maio e 4, 18 e 25 de junho.
COMO: Via Google Meets (link de acesso aqui). Gratuito e aberto à comunidade (mediante inscrição no link).