TwitterFacebookYoutubeInstagram

Concurso de remoção 2020A Secretaria de Estado da Educação (SED) abre, entre os dias 31 de agosto e 02 de setembro de 2020, as inscrições para o Concurso de Remoção de servidores do quadro do Magistério Público de Santa Catarina. Na segunda, dia 31, às 18h30, será realizada uma live no canal do YouTube da Secretaria de Estado da Educação para tirar dúvidas dos profissionais interessados.

 

 

 

Os ocupantes dos cargos de Professor, Assistente de Educação, Assistente Técnico-Pedagógico e Especialista em Assuntos Educacionais, interessados em participar podem acessar o edital nº 1661/2020 e seus nove documentos anexos. 

Podem participar do concurso servidores efetivos do Magistério catarinense que ocupam os cargos de Professor, Assistente de Educação, Assistente Técnico-Pedagógico e Especialista em Assuntos Educacionais (Orientador Educacional, Supervisor Escolar e Administrador Escolar). Eles devem na data da movimentação, completar, no mínimo, 12 meses de exercício no cargo na unidade escolar de lotação atual. As vagas das unidades escolares disponíveis para o Concurso estão descritas nos anexos IV a IX do Edital.

Inscrições
Para realizar a inscrição, o servidor deverá preencher o Formulário de Inscrição disponibilizado aqui e enviá-lo por e-mail para a respectiva Coordenadoria Regional de Educação, conforme listagem constante no Anexo III do edital. Serão validados para análise os Formulários de Inscrição recebidos entre as 12h do dia 31/08 e as 19h do dia 02/09.

A Diretoria de Gestão de Pessoas da SED (DIGP) publicará no site a listagem preliminar de classificação dos candidatos inscritos no dia 11 de setembro, após as 19h. Já a listagem final de classificados do concurso será divulgada no dia 18 de setembro de 2020.