TwitterFacebookYoutubeInstagram

saberes indígenas na escola 2020Estão abertas as inscrições de processo seletivo para a 4ª Edição do Programa “Ação Saberes Indígenas na Escola”, ASIE/SC, resultado de exercício conjunto entre a SED/SC, UFSC, Escolas/comunidades Guarani, Kaingang e Laklãnõ/Xokleng.

O Processo Seletivo destina-se ao provimento de vagas para professores cursistas e orientadores de estudo. Poderão participar orientadores pedagógicos e professores vinculados a escolas indígenas da Rede Pública Estadual, preferencialmente àqueles que atuam nos anos iniciais do Ensino Fundamental.

O Programa “Ação Saberes Indígenas na Escola” tem por objetivo a formação continuada de professores indígenas e produção de materiais didático-pedagógicos, respeitando as especificidades socioculturais e linguísticas de cada Povo.

O(a) candidato(a) interessado(a), que atenda aos critérios anteriores, deverá preencher o formulário de inscrição no endereço: www.saberesindigenas.ufsc.br, no período de 15 a 22 de setembro de 2020.

Para mais informações, faça o download do edital (96 KB)

O resultado será divulgado no site da Ação Saberes Indígenas na Escola - Núcleo SC (www.saberesindigenas.ufsc.br) no dia 28 de setembro de 2020.