documentacao escolarA Coordenação de Documentação Escolar da Gerência de Supervisão da Educação Básica e Profissional do Sistema Estadual de Ensino, vinculada a Diretoria de Políticas e Planejamento Educacional analisa e expede documentos escolares da Educação Básica e Profissional de Escolas Desativadas do Estado de Santa Catarina, de acordo com os Pareceres do Conselho Estadual de Educação/SC, Resolução n. 032/2010/CEE/SC  Resolução n. 182/2013/CEE/SC eResolução n. 167/2013.

Se o requerente residir na Grande Florianópolis deverá realizar a solicitação na Secretaria de Estado da Educação. Caso resida em outra cidade deverá entregar a documentação na Gerência de Educação mais próxima.

CLIQUE AQUI e confira o endereço da sua Regional

OBS:Caso a escola em que você estudou esteja desativada, clique no formulário abaixo de acordo com a sua solicitação para a etapa de ensino desejada.

Em seguida imprima o formulário escolhido, preencha todos os dados e envie para o endereço:

Secretaria de Estado da Educação
Diretoria de Políticas e Planejamento Educacional
Coordenação de Documentação Escolar
Rua: João Pinto,111 - 6º andar – Sala 602
Centro – Florianópolis – SC -  CEP: 88010-410

A solicitação de documentos será atendida no prazo de 30 dias, a contar do protocolo do pedido.

Mais informações
Coordenação de Documentação Escolar da Gerência de Supervisão da Educação Básica e Profissional do Sistema Estadual de Ensino vinculada à Diretoria de Políticas e Planejamento Educacional (DIPE)
Telefone: (48) 3664 0052 / 3664 0223