escola bom retiroPara agilizar os processos e centralizar os trâmites foi criada a Coordenadoria de Criação, Desativação e Denominação das unidades escolares da Rede Pública. O próximo passo é digitilizar todos os processos e assim dar mais transparência e agilidade as tramitações.Todos os processos iniciam nas Gerências Regionais de Educação.

Documentos necessários - Acesse

Mais informações:
Gerência de Educação de Administração Escolar (GEADE) vinculada à Diretoria de Gestão da Rede Estadual (DIGR)
Telefone: (48) 3664 0224

Para agilizar os processos e centralizar os trâmites foi criada a Coordenadoria de Criação, Desativação e Denominação das unidades escolares da Rede Pública. Para agilizar e dar mais transparência as tramitações, a SED está trabalhando na digitilização de todos os processos.Todos os processos iniciam nas Gerências Regionais de Educação, que encaminham a documentação para a SED.

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE