A- A A+

school 926213 180Avaliação Especial de Desempenho (AED) Quadro do Magistério Público Estadual

O processo de avaliação é coordenado pela Gerência de Desenvolvimento e Avaliação Funcional (GEDAF) vinculada à Diretoria de Gestão de Pessoal (DIGP). A Comissão Coordenadora, composta por quatro membros designados por meio de Portaria da SED, tem como objetivo diagnosticar e acompanhar o grau de desenvolvimento e contribuição de cada servidor nos requisitos de Idoneidade Moral, Assiduidade, Disciplina, Eficiência e Produtividade, e Dedicação às Atividades Educacionais.

De acordo com o Decreto nº 602, de 10/09/2007, cada servidor será submetido a três avaliações anuais, a contar da data da posse.Todas as informações e observações decorrentes do processo avaliativo, subsidiando as análises dos resultados, deve ser registrado no Formulário de Acompanhamento da AED - Anexo I.No último encontro deve ser feito o preenchimento do Formulário de Resultado da Avaliação de Desempenho - Anexo II.

Os indicadores de desempenho utilizados na avaliação pelas Comissões Avaliadoras estão expressos na numeração de 4 a 1, assim definidos: 4=Excelente, 3=Bom, 2=Regular e 1=Fraco.Os indicadores Regular e Fraco remetem à exoneração.

O servidor será considerado apto e capaz para o exercício do cargo e estabilizado no serviço público, se a cada ano forem confirmados em todos os requisitos, objeto da AED, o resultado de indicador de, no mínimo, 3 = bom.

Clique aqui e acesse a legislação

Avaliação de Desempenho - Quadro Civil

O processo de avaliação do Quadro Civil é coordenado pela Secretaria de Estado da Administração (SEA), por intermédio daGerência de Ingresso e Movimentação de Pessoal (GEIMP) vinculada à Diretoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP).

A comissão de avaliação é composta por três membros: um servidor da SEA e dois servidores pertencentes ao órgão de lotação dos avaliados, sendo um da área de recursos humanos e outro de área compatível com a do avaliado.

Informações adicionais consulte a página da Secretaria de Estado da Administração – SEA

Mais informações:
Gerência de Desenvolvimento e Avaliação Funcional (GEDAF) vinculada à Diretoria de Gestão de Pessoal (DIGP)
Telefone: (48) 3664 0246
Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

Governo de Santa Catarina | Secretaria de Estado da Educação
Rua João Pinto, 111 | Centro | Florianópolis | SC | CEP 88010-410
Telefone: (48) 3664-0000
Horário de Funcionamento: das 12 às 19 horas
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento:  logo ciasc rodape | Gestão do conteúdo: SED | Acesso restrito